0

Falta 02 meses para o nascimento do novo bebê

Posted by Cintia Pires de Almeida on 11:47


Já faz 02 anos e 05 meses que minha filha chegou para nós, agora estou grávida do meu segundo filho estou gestante de 07 meses o bebê chegará no final de dezembro 2008 pro começo de 2009. Estava um pouco angustiada, sofri muito no começo dessa gravidez tanto com os enjoos, mal está, naúseas e também pscologicamente, estava muito frágil, tirei forças de onde não tinha pra suportar tudo, hoje já estou bem melhor... Afinal é um bebê que vai precisar de carinho, uma familia... um lar. Tenho certeza que é isso que precisamos; um lar, repleto de carinho, amor, aconchego... Que venha nosso filho, estamos à espera.
Ciclo
Refaz-se a vida no seu ciclo eterno.
Renasce o amor no ir-e-vir da vida,
E a flor que murcha a se esconder do inverno
Na primavera torna a ser bem-vinda;
E na criança, em seu sorrir sincero,
Revejo a vida: o ciclo nunca finda!
Tudo repete o vai e vem etéreo,
Reacendendo em mim o amor à vida.
O amor que vive não há quem desfaça.
Inda se a vida parecer finita,
É propagada na criança tua;
E quando a vida te sorri com graça,
E quando o amor o ventre teu habita,
No teu rebento o ciclo continua...
-Ederson Peka-

|

Copyright © 2009 Cintiappires Blog All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates