0
Posted by Cintia Pires de Almeida on 12:44

Estou pensando em fazer uma festinha para o nascimento do bebê, já está faltando 8 semanas para o nascimento, ainda tenho que comprar algumas coisinha, a festinha não é um chá de bebê, não gosto muito de chá de bebê, aquelas brincadeiras de pintar a mãe, fazer ela sair com uma banheira de presente desfilando entre os convidados me assusta! Quero que seje uma festinha de visitação mesmo, onde meus amigos, parentes e vizinhos venham visitar meu pequeno. Não fiz isso no nascimento da Sofia, mas pretendo fazer agora. Tem um convite que eu vou deixar pronto para quando chegar a hora do parto deixar alguém pra preencher e entregar os convites. Acho que vai ser legal!

|

Copyright © 2009 Cintiappires Blog All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates