0

Albúm da Sofia

Posted by Cintia Pires de Almeida on 08:42
Essas fotografias que vou publicar agora é as do 1ª ano de vida da Sofia























|
0

Homenagem à Sofia

Posted by Cintia Pires de Almeida on 08:33



Procurei palavras que discrevessem, a sua importância em minha vida...Mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las...Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso.Luz da minha vida, razão do meu viver.Te amarei eternamente.

|
0

Aniversario de Casamento

Posted by Cintia Pires de Almeida on 12:59

Dia 19 de novembro pra mim é uma das datas especiais
O aniversário de casamento...


Foram tantas as dificuldade que enfrentamos na vida...
Muita luta mas venceramos juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança...
Foi preciso ter muita sensibilidade, compreenção para chegar onde chegamos.
Vencer tudo o que a vida à dois nos expõe, vida hora ótima, às vezes com pequenos transtornos, e também momentos de exaustão,que muitas vezes nos deixa sem ânimo, mas o que importa é o sentimento que temos um pelo outro, sei que em momentos parece que tudo já acabou, aqueles sentimentos bons parece que some.
Só que nem tudo é assim, os momentos de partilha, algumas mudança nos nossos hábitos para agradar a pessoa que amamos e compartilhamos a vida.
Os momentos a dois, que no inicio parece fumegante, com o passar dos anos e com a convivência diaria, parece que perde um pouco aquele encanto, mas isso não significa que deixamos de amar, claro que tem os momentos sozinhos, sentimentos fluem, coisas de quem vive junto.
A beleza do amor e amar intensamente, sem exigir nada em troca, os dois se tornam um, coração batendo no mesmo compasso, brincadeiras bobas, sorrisos, compreenção. Sentimentos verdadeiro e sincero.
Os passeios para festas, sair pra namorar, tranformam-se em filmes de domingos. Fica cada vez mais raro as viagens, o aconchego do lar começa a nos viciar, ficamos horas deitados abraçados ou não.
Quando chega os filhos o maior presente de Deus para um casal, nos divertimos com pequenos gestos ou palavras ditas pelo mais novo integrante da familia, voltamos a ser novamente criança, cantamos musicas de ninar, brincamos de esconde-esconde, contamos e ouvimos historias de contos de fada, vamos à pracinha tomar sorvete de casquinha, e sempre com o sabor de chocolate (preferido das crianças), passamos horas assistindo filmes infantis, aprendemos assistir dezenho animados pela manhã, gostamos de ouvir o filho nos chamar de papai ou mamãe, aquele banho demorado, passou a ser corrido, ou compartilhado.
Trocamos fraudas, fazemos mamadeiras, damos sopinhas na cadeirinha, ganhamos beijos, temos alguém sempre dizendo que nos ama, ganhamos abraços sinceros e cheios de calor.
À noite, já cansado do trabalho sempre ganhamos um grande abraço e um beijo na chegada em nossa casa. Isso alivia a alma, nos comove...
Então quando o sono vem, as crianças dormem sentimos que cumprimos nossos dever.
A cada anos que passa, quando amamos de verdade, o amor amadurece, a convivencia cria laços ainda mais fortes, dificil de romper.
Aqueles detalhes que compartilhamos desde pequenos detalhes da casa que decidimos fazer, a longas viagens de negócios, são as peneiras da vida, nos peneira para saber até que ponto aguentamos as divergências e difereças de pensamentos e atitudes.
Dessa maneira somos testados e cada vez que vencemos é uma vitória, então a cada ano, cada dia que passa significa que somos vitoriosos, que por mais dificil que seja conviver com a diferença enfrentamos ela e com respeito e compreenção superamos os obstacúlos, e isso prova o quanto nos amamos, parecemos frágeis ás vezes, mas somos tão fortes que nem imaginamos o quanto.

Agradeço a Deus por ter uma familia que eu amo, e ter me casado com o homem por quem me apaixonei perdidamente e o amo até hoje, amo a filha que temos e o futuro bebê que está chegando em breve,

Amo muito você Marcos por dividir essa jornada comigo, fazendo parte da minha vida e eu da sua, sei que é meio complicado ficar repetindo que te amo, acho que as atitudes que demostro fazem com que você perceba o quanto eu gosto de você, os momentos de carinho desde um simples abraço quando chega de viagem é totalmente sincero e sei que você sabe disso.
Te amo muito

E esse é o terceiro ano de nossas vida juntos compartilhando momentos alegres, dificeis, mas sobretudo com bastante amor.

|
0
Posted by Cintia Pires de Almeida on 12:44

Estou pensando em fazer uma festinha para o nascimento do bebê, já está faltando 8 semanas para o nascimento, ainda tenho que comprar algumas coisinha, a festinha não é um chá de bebê, não gosto muito de chá de bebê, aquelas brincadeiras de pintar a mãe, fazer ela sair com uma banheira de presente desfilando entre os convidados me assusta! Quero que seje uma festinha de visitação mesmo, onde meus amigos, parentes e vizinhos venham visitar meu pequeno. Não fiz isso no nascimento da Sofia, mas pretendo fazer agora. Tem um convite que eu vou deixar pronto para quando chegar a hora do parto deixar alguém pra preencher e entregar os convites. Acho que vai ser legal!

|

Copyright © 2009 Cintiappires Blog All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates